Garantia
Todos nossos produtos possuem garantia direto com o fabricante. Elas serão informadas nas páginas de cada produto. Caso tenha alguma dúvida, entre em contato conosco.
Cancelamentos:
- Se ainda não enviado: todo valor do produto será reembolsado e o pedido cancelado.
- Já enviado: o produto deve ser devolvido em sua embalagem original inviolada junto com a nota fiscal. Os valores serão devolvidos subtraindo-se os custos com frete.
Trocas e devoluções:
Em caso de troca ou devolução o mesmo deve ser encaminhado juntamento com a embalagem original e com todos os acessórios e manuais. Os produtos que forem devolvidos alegando defeito serão testados e avaliados por nossa equipe técnica para constatar se não existiu mau uso do produto.
Caso seja:
- Constatado mau uso pelo cliente: produto será devolvido ao cliente.
- Defeito de fabricação: produto será consertado ou trocado em caso de troca. Caso o cliente prefira devolver, o reembolso será liberado.
- De acordo com o CDC (código de defesa do consumidor), a Lucta Shop se reserva no direito de 30 dias (após a empresa receber o produto) para efetuar o conserto com o fornecedor em caso de constatado por nossa equipe técnica real defeito de fabricação. Caso o prazo de 30 dias não seja atendido o produto é trocado imediatamente ou o reembolso será efetuado.
Direito de arrependimento:
O consumidor tem sete dias para demonstrar arrependimento de compra, quando o produto não fornecer o esperado pelo cliente, dessa forma todos os valores são reembolsados para o cliente, inclusive frete e taxas. Caso o cliente prefira pode ser gerado um cupom no valor da compra para ser gasto no site.
Pedidos de troca ou devolução devem ser feitos pelo email: lucta.vendas@gmail.com ou pelo WhatsApp: (16) 99735-1600
*Estornos de compras feitas no cartão aparecerão apenas na próxima fatura.
Qualquer dúvida estamos a disposição no e-mail: lucta.vendas@gmail.com